

Em 17 abril 2015, sob a coordenação da Dra. Angela Sichinel, na cidade de Campo Grande/MS, o projeto AMI realizou o I SAMI – I Seminário de Atendimento Multidisciplinar ao Idoso, reunindo cerca de 200 acadêmicos da área de saúde das principais universidades.
O Projeto AMI (Atendimento Multidisciplinar do Idoso) caracteriza-se como um projeto social e de pesquisa desenvolvido por uma equipe transdisciplinar de profissionais (Nutricionistas, Médicos, Psicólogos, Enfermeiros e Fisioterapeutas) e é realizado no Hospital São Julião, em Campo Grande/MS desde setembro de 2005. O AMI tem seu desenvolvimento baseado no enfoque teórico-metodológico previsto pela Avaliação Geriátrica Ampla (AGA).
Anualmente o projeto realiza atividades cientificas voltada aos profissionais de saúde do estado para discutir e divulgar conhecimento sobre o envelhecimento da população.
Confira foto do evento:

Integre uma das mais respeitadas sociedades médicas da América Latina e do mundo. Ao se tornar associado da SBC, você acessa benefícios exclusivos e se conecta com o que há de mais atual na medicina cardiovascular.
