

O Departamento de Imagem Cardiovascular da Sociedade Brasileira de Cardiologia (DIC-SBC) está conduzindo uma survey internacional sobre a ‘’Multimodalidade de Imagem Cardiovascular na Cardiopatia Reumática’’. A iniciativa visa mapear diferenças e semelhanças na abordagem diagnóstica da doença entre países lusófonos, onde a prevalência da enfermidade varia significativamente.
A pesquisa é aberta a todos os cardiologistas, independentemente da sua área de atuação em imagem, e pretende gerar um panorama global sobre a utilização das ferramentas diagnósticas na cardiopatia reumática. Para participar, basta acessar o link.
Integre uma das mais respeitadas sociedades médicas da América Latina e do mundo. Ao se tornar associado da SBC, você acessa benefícios exclusivos e se conecta com o que há de mais atual na medicina cardiovascular.
