SBC relança e-commerce com produtos exclusivos para sócios adimplentes
SBC relança e-commerce com produtos exclusivos para sócios adimplentes

07/06/2022, 09:49 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Compartilhar

Entre as novidades do SBC Clube estão selos holográficos e placas de led confeccionadas sob medida e que carregam a marca da entidade

O SBC Clube está de volta! Após uma pausa em 2019, a loja volta a atender nos eventos presenciais. A primeira ação acontece no 42º Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo, que ocorre de 16 a 18 de junho, em São Paulo e depois no 77º Congresso Brasileio de Cardiologia, que ocorrerá simultaneamente ao Congresso Mundial de Cardiologia, de 13 a 15 de outubro, no Rio de Janeiro. A novidade para esse ano é que além das ações presenciais, a loja também estará em ambiente virtual (https://www.evolutioncustoms.net/loja-sbc). Há produtos exclusivos para associados!

Para o relançamento, a SBC, em parceria com com Evolution Customs, preparou materiais exclusivos para os sócios adimplentes: o primeiro é o selo holográfico de “membro da SBC”, que pode ser inserido nas receitas dos pacientes, reconhecendo a expertise do profissional. Os adesivos também podem ser adquiridos na versão “especialista em cardiologia”. Além disso, estão disponíveis as placas de led sob medida, que podem ser utilizadas no(s) consultório(s) onde o profissional atua, ou no ambiente que ele desejar. Vale ressaltar que os jalecos personalizados com a marca da SBC seguem disponíveis também.

Para conferir o portfólio completo do SBC Clube e adquirir os produtos clique aqui.

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

3º andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC

Desenvolvido por:

Produzido por Docta