SBC marca presença no congresso da SOCERGS

Com estande institucional, atendendo associados e realizando inscrições - com condições especiais - para o 77º Congresso Brasileiro de Cardiologia/Mundial de Cardiologia, entidade participa de um dos principais eventos da especialidade, em agosto


A Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) estará presente no congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio Grande do Sul (SOCERGS), que acontece de 11 a 13 de agosto, em Gramado/RS. Com o tema "Conexão humana e digital - de Gramado para o mundo", o evento figura entre os principais da especialidade.


A SBC terá um estande no local onde será possível realizar a inscrição para o 77º Congresso Brasileiro de Cardiologia/Mundial de Cardiologia com condições especiais, filiar-se à entidade, além de atualizar dados ou obter informações sobre filiação e, ainda, quitar a anuidade 2022.


Sobre o evento


Tradicionalmente, o Congresso SOCERGS reúne mais de 1.800 profissionais da saúde, entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e educadores físicos, para compartilhar conhecimento sobre ​​as novas evidências científicas, a prevenção da saúde, os avanços da medicina e da tecnologia.


Entre os destaques da programação neste ano, está a participação de médicos internacionais que são autoridades mundiais: o argentino Pedro Forcada - com a palestra "Cardiovascular Mechanics in the Treatment of Hypertension"; o português Manuel Antunes - com a palestra "Cirurgião - visão do Cirurgião"; e o italiano Roberto Ferrari, que abordará "The future treatment in the light of technological progress". Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.socergs.org.br/congresso2022/

42 visualizações