SBC marca presença em congressos da SOCESP, SMC e SBHCI
SBC marca presença em congressos da SOCESP, SMC e SBHCI

13/06/2022, 19:50 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Compartilhar

Com estande institucional, entidade atenderá associados, oferecerá artigos de sua loja SBC Clube e realizará inscrições -com descontos exclusivos - para o 77º Congresso Brasileiro de Cardiologia, que ocorrerá simultaneamente ao Mundial de Cardiologia, em outubro, no Rio de Janeiro

O mês de junho e início de julho serão movimentados para a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), que estará presente em importantes congressos da especialidade, realizados por suas regionais de São Paulo e Minas Gerais e também pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI).

De 16 a 18 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, acontecerá o 42º Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP), cujo tema será “Reduzindo a mortalidade por doenças cardiovasculares.

A SBC terá um estande no local, situado ao lado da exposição de Temas Livres, para atendimento a associados, inscrições para o 77º Congresso Brasileiro de Cardiologia, que ocorrerá simultaneamente ao Congresso Mundial de Cardiologia, de 13 a 15 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro. Associados adimplentes terão descontos a partir de 15% para garantirem sua participação e ainda ganharão um exemplar do livro “Bases históricas da Cardiologia e desenvolvimento no Brasil”, lançado em maio.

Outra novidade para o Congresso da SOCESP é a volta do atendimento presencial do SBC Clube, a loja de produtos exclusivos da SBC. Em 2022, o SBC Clube chegou ao ambiente virtual. Acesse o e-commerce e conheça o portfólio completo: https://www.evolutioncustoms.net/loja-sbc.

No local será possível também realizar filiação, atualizar seus dados ou obter informações sobre sua filiação e ainda, quitar a anuidade 2022 com preços promocionais, prazo que se encerra dia 30 de junho.

Congresso Mineiro

A SBC também marcará presença no 31º Congresso Mineiro de Cardiologia, de 30 de junho a 2 de julho, no Centro de Convenções do Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte (MG), promovido pela Sociedade Mineira de Cardiologia (SMC). Visando contribuir para o aprimoramento profissional, a programação científica do evento está sendo criteriosamente elaborada contemplando aspectos científicos e práticos. O tema central será “Onde o conhecimento e a prática clínica se encontram” e visa destacar a importância da ciência na assistência direta aos pacientes.

No estande será possível realizar a inscrição para o 77º Congresso Brasileiro de Cardiologia/ Mundial de Cardiologia com desconto, filiar-se à SBC, além de atualizar seus dados ou obter informações sobre sua filiação e, ainda, quitar a anuidade 2022 com preços promocionais, prazo que se encerra dia 30 de junho.

Cardiologia Intervencionista

A SBC estará com estande para atendimento especial aos seus associados e aos participantes do Congresso da SBHCI 2022, que é o principal congresso da cardiologia intervencionista do Brasil e acontece dos dias 29 de junho a 1º de julho, no Pavilhão de Exposições Expominas, em Belo Horizonte (MG). Além de novidades científicas, casos ao vivo internacionais e nacionais, trocas de experiências e interatividade com colegas de tantas partes do mundo, o evento terá uma estrutura inédita para treinamento virtual de casos desafiadores e apresentará tecnologias ainda inéditas.

No estande será possível realizar a inscrição para o 77º Congresso Brasileiro de Cardiologia/ Mundial de Cardiologia com desconto, filiar-se à SBC, além de atualizar seus dados ou obter informações sobre sua filiação e, ainda, quitar a anuidade 2022 com preços promocionais, prazo que se encerra dia 30 de junho.

Marque na agenda e visite os estandes da SBC nos próximos eventos em São Paulo e em Minas Gerais!

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

3º andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC

Desenvolvido por:

Produzido por Docta