SBC Clube dispõe de produtos exclusivos para sócios adimplentes
SBC Clube dispõe de produtos exclusivos para sócios adimplentes

25/07/2022, 11:33 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Compartilhar

Loja de produtos com a marca da SBC ganhou versão e-commerce e, entre as novidades, oferece selos holográficos e placas de led confeccionadas sob medida

A Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) relançou no mês de junho o SBC Clube, a loja de produtos exclusivos para os associados. Agora, além dos estandes montados nos eventos presenciais pelo país, está disponível um e-commerce para a realização de compras com praticidade e comodidade. Acesse agora mesmo: https://www.evolutioncustoms.net/loja-sbc.

Uma das novidades da volta do SBC Clube é o selo holográfico de “membro da SBC”, que pode ser inserido nas receitas dos pacientes, reconhecendo a expertise do profissional. Exclusivo para sócios adimplentes, o adesivo está disponível em quatro categorias: membro efetivo; membro efetivo especialista em cardiologia; membro remido; e membro remido especialista em cardiologia. O e-commerce do SBC Clube é uma parceria da SBC com a Evolution Customs.

Além do selo holográfico, estão disponíveis as placas de led sob medida, que podem ser utilizadas no(s) consultório(s) onde o profissional atua, ou no ambiente que ele desejar. Vale ressaltar que os jalecos personalizados com a marca da SBC também podem ser encontrados na loja virtual ou nos eventos presenciais.

Em breve será lançada a pré-venda uma coleção exclusiva em alusão ao Congresso Mundial de Cardiologia, que acontece de 13 a 15 de outubro, no Rio de Janeiro. Adquira sua camiseta exclusiva na loja virtual. Você poderá escolher entre receber na sua casa ou retirar na loja durante o evento.

Para conferir o portfólio completo do SBC Clube e adquirir os produtos acesse: https://www.evolutioncustoms.net/loja-sbc.

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

3º andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC

Desenvolvido por:

Produzido por Docta