Regionais

SBC/MT


Tangará da Serra recebe XI Jornada de Cardiologia do Médio Norte

Mato-grossense


No próximo dia 04 de novembro, a Sociedade Brasileira de Cardiologia de Mato Grosso (SBC-MT) vai reunir cardiologistas e outros profissionais da saúde na XI Jornada de Cardiologia do Médio Norte Mato-grossense na cidade de Tangará da Serra.


O evento que acontecerá no Auditório da OAB terá a abertura às 18h30 e terá vários participantes. Entre eles, o presidente da SBCMT, Dr. Fábio Argenta (Cuiabá-MT) que fará uma palestra denominada “Tratamento Farmacológico da Hipertensão Arterial Sistêmica”. Também é presença confirmada os palestrantes médicos cardiologista Dr. Daniel Diehl que vai falar sobre “Doença Arterial Coronariana: Quando e como intervir? ”, e ainda o analista de investimentos Eberti C. Aguiar que vai falar sobre “Como o médico pode proteger o patrimônio do Brasil”.

“A SBC/MT espera uma participação grande por parte de cardiologistas da região médio norte. Nossa intenção é promover uma espécie de intercâmbio com esses profissionais que atuam no interior e ampliar a troca de experiências que possam contribuir em discussões com colegas do interior do estado”, afirma Fábio.

As inscrições para a jornada são gratuitas e podem ser feitas no local do evento.

EVENTO

O QUE: XI JORNADA DE CARDIOLOGIA DO MÉDIO NORTE MATO-GROSSENSE

ONDE: OAB TANGARÁ DA SERRA

HORÁRIO: AS 18H30

QUANDO: DIA 04 DE NOVEMBRO

CUSTO: GRATUITO

13 visualizações