Primeira reunião da Comissão Julgadora do Título de Especialista em Cardiologia
Primeira reunião da Comissão Julgadora do Título de Especialista em Cardiologia

16/03/2020, 13:14 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Compartilhar

No dia 14 de março, foi realizada, na sede da SBC/SP a primeira reunião da Comissão Julgadora do Título de Especialista em Cardiologia. Foram abordados importantes tópicos como o edital da prova 2020, o credenciamento/recredenciamento das instituições, bem como a valorização do título de especialista.             Apesar da atual situação do país frente ao coronavírus (COVID-19), todos os membros fizeram esforços para estarem presentes para trabalhar nestes importantes temas.

A comissão vem continuamente se modernizando e aperfeiçoando com objetivo de trazer ao candidato uma prova cada vez mais prática e próxima do dia a dia do cardiologista, pautada por avaliar dentro dos conceitos pedagógicos mais modernos e alinhada com o existe de melhor dentro do cenário nacional e internacional, contudo respeitando as normas atuais designadas pela AMB.

Na foto da direita para a esquerda: Gustavo Eugênio Marinho, Rodrigo Barreto, Harry Corrêa, Marcus Andrade (coordenador da CJTEC), Carlos Eduardo Montenegro, Mario Wiehe, Cíntia Lima, Angelo Roncalli. A comissão ainda é composta pelos membros que participaram virtualmente: Germano Souza, Jose Knopfholz, Thiago Veiga Jardim, Marcelo Iorio Garcia , Paulo Caramori.

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

3º andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC

Desenvolvido por:

Produzido por Docta