• Cardiol

Primeira reunião da Comissão Julgadora do Título de Especialista em Cardiologia

Atualizado: 18 de Mar de 2020


No dia 14 de março, foi realizada, na sede da SBC/SP a primeira reunião da Comissão Julgadora do Título de Especialista em Cardiologia. Foram abordados importantes tópicos como o edital da prova 2020, o credenciamento/recredenciamento das instituições, bem como a valorização do título de especialista.             Apesar da atual situação do país frente ao coronavírus (COVID-19), todos os membros fizeram esforços para estarem presentes para trabalhar nestes importantes temas.


A comissão vem continuamente se modernizando e aperfeiçoando com objetivo de trazer ao candidato uma prova cada vez mais prática e próxima do dia a dia do cardiologista, pautada por avaliar dentro dos conceitos pedagógicos mais modernos e alinhada com o existe de melhor dentro do cenário nacional e internacional, contudo respeitando as normas atuais designadas pela AMB.

Na foto da direita para a esquerda: Gustavo Eugênio Marinho, Rodrigo Barreto, Harry Corrêa, Marcus Andrade (coordenador da CJTEC), Carlos Eduardo Montenegro, Mario Wiehe, Cíntia Lima, Angelo Roncalli. A comissão ainda é composta pelos membros que participaram virtualmente: Germano Souza, Jose Knopfholz, Thiago Veiga Jardim, Marcelo Iorio Garcia , Paulo Caramori.

265 visualizações