Plano de saúde para associados da SBC não terá reajuste este ano
Plano de saúde para associados da SBC não terá reajuste este ano

18/07/2022, 12:15 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Para oferecer esse serviço exclusivo, a SBC buscou uma das melhores operadoras do mercado, a Seguros Unimed, através da administradora Allcare

Associados que ainda não possuem o plano de saúde oferecido pela SBC estão perdendo a oportunidade de garantir assistência médica de qualidade com preços competitivos em relação ao mercado. Sem falar que não haverá reajuste este ano.

Desenvolvido pela SBC, em parceria com a Seguros Unimed e a Allcare Administradora de Benefícios, o plano tem como benefícios: cobertura nacional para o associado e sua família, atendimento 24h, assistência residencial, assistência internacional, descontos em medicamentos, remissão de até dois anos e atendimento pré-hospitalar (remoção via terrestre).

Para oferecer esse serviço, a SBC buscou uma das melhores operadoras do mercado, com mais de 6 milhões de beneficiários, a Seguros Unimed, através da administradora Allcare. A empresa garante as melhores e mais modernas ferramentas de comunicação para facilitar o atendimento aos clientes, tanto em suas Centrais de Atendimento quanto de forma online, facilitando solicitações relacionadas a requisição de segunda via de boleto, número de carteirinha, informe de imposto de renda, informações sobre reajuste, informe de pagamento, alteração de dados de pagamento, alteração de categoria de plano, inclusão ou exclusão de dependentes.

Além disso, ao aderir a um plano de saúde Allcare e SBC, o beneficiário e seu grupo familiar terão acesso a consultas por telemedicina com clínico geral, sem nenhum custo adicional.

E ainda, para proporcionar maior conforto, praticidade e economia aos beneficiários, o Clube de Vantagens Allcare oferece descontos de até 60% em mais de 300 estabelecimentos e e-commerces dos mais variados segmentos.

A Allcare possui 21 filiais no Brasil, mais de 30 mil beneficiários e mais de 500 colaboradores. No site https://www.allcare.com.br/sbc/ está disponível um link direto para falar por WhatsApp com um consultor e fazer uma simulação do plano de saúde.

Se ainda não é associado à SBC, informe-se pelo link www.portal.cardiol.br/torne-se-socio e garanta seus benefícios.

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

3º andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC