Metrô de SP e CPTM integram campanha

Vídeo informativo sobre prevenção da saúde do coração está sendo veiculado em painéis eletrônicos nas plataformas de acesso das estações do metrô. Redes Sociais da CPTM realizaram postagens especiais


A campanha da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) para o Dia Mundial do Coração teve apoio do Metrô de São Paulo e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).


No dia 29 de setembro, a CPTM publicou conteúdos exclusivos em suas redes sociais, com o viés da conscientização.


E a partir de ontem – e até três meses subsequentes –, os painéis eletrônicos JCDecaux espalhados nas plataformas do Metrô veicularão um vídeo de alerta para a população, que inclui a adoção de hábitos mais saudáveis.


A partir amanhã, 1º de outubro, até o final do mês, esse mesmo vídeo de alerta poderá ser visto nas plataformas da CPTM das estações da linha vermelha, Barra Funda e Brás, e nas estações da linha esmeralda. Também é possível ter acesso ao conteúdo nas TVs digitais dos carros de toda a frota da CPTM a partir dessa mesma data. Veja fotos!





12 visualizações