John McMurray, professor da Universidade de Glasgow (UK), confirma participação no 78° CBC
John McMurray, professor da Universidade de Glasgow (UK), confirma participação no 78° CBC

13/02/2023, 15:59 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Compartilhar

Especialista realizará conferência magna no primeiro dia do evento

Grandes nomes já começaram a confirmar participação no 78° Congresso Brasileiro de Cardiologia, que neste ano acontecerá na cidade de Porto Alegre, no Sul do país. Entre eles, John McMurray, Professor de Cardiologia Médica e Diretor Adjunto do Instituto de Ciências Cardiovasculares e Médicas da Universidade de Glasgow, Reino Unido, e Consultor Honorário do Queen Elizabeth University Hospital.

No primeiro dia no Congresso, logo após a abertura, o especialista realizará uma conferência magna para todos aqueles presentes no evento. O médico é conhecido pelo seu trabalho e pesquisas na área de Insuficiência Cardíaca, bem como no impacto da diabetes e doenças renais crônicas na saúde cardiovascular.

Sobre o 78° Congresso Brasileiro de Cardiologia

O 78° Congresso será realizado na Fiergs, a Federação da Indústria do Estado do Rio Grande do Sul. "A Fiergs vem se aprimorando como centro de eventos e possui uma estrutura com grande capacidade de comunicação e de interação entre palestrantes e participantes, em um ambiente que seja agradável e propício para troca de experiências", destaca Paulo Caramori, coordenador do Comitê de Relações Internacionais da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

A SBC projeta levar à Porto Alegre mais de 350 palestrantes nacionais e internacionais. "Construímos ao longo da história sólidos relacionamentos com as principais sociedades de cardiologia no mundo, o que felicita a troca de experiências e o compartilhamento de ideias com a interação com grandes nomes da cardiologia dos mais diversos países", pontua.

Diante de grande expectativa de toda comunidade SBC, a pré-inscrição de mais este evento imperdível já está disponível. Temos certeza que você não irá querer ficar de fora deste que será o maior acontecimento da Cardiologia brasileira de 2023. Acesse aqui e faça sua inscrição.

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

3º andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC

Desenvolvido por:

Produzido por Docta