Inscrições para o Captec serão abertas em 19 de maio
Inscrições para o Captec serão abertas em 19 de maio

11/05/2023, 11:29 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Compartilhar

Curso é uma oportunidade única de atualização e de reforço para a prova do TEC

As inscrições para o Curso Auxiliar Preparatório para a Prova do Título de Especialista em Cardiologia 2023 (CAPTEC), abre no próximo 19/05, com valor promocional por tempo limitado.

Com metodologia 100% online, o curso traz uma oportunidade única de atualização e de reforço para a prova do TEC que só pode ser encontrada na Universidade do Coração da SBC.

Voltado para médicos residentes ou formados em Cardiologia, seu conteúdo é baseado no que há de mais recente nas diretrizes científicas para o tratamento e prevenção das doenças cardiovasculares.

O CAPTEC oferece, ainda, um calendário de aulas com transmissão ao vivo, em formato de webinars, nos quais serão discutidos os principais tópicos da prova, questões mais comentadas em anos anteriores e simulados. O corpo docente é formado por alguns dos especialistas mais importantes do país e a carga horária total é de mais de 90 horas.

Confira o depoimento de Anthony Medina que fez o curso CAPTEC:

O cardiologista Anthony Medina, de Salvador, é especialista em Cardiologia pelo Incor e fez o CAPTEC. Confira o depoimento do profissional sobre o curso:

"O curso do CAPTEC é muito bom porque traz os assuntos de maneira bem atualizada e, as pessoas que ministram as aulas são referência em suas áreas de atuação. Outro aspecto positivo são as questões comentadas, que ajudam bastante, porque são questões no estilo da prova do TEC. Desta forma, além de servir como mecanismo de atualização, também serve como mecanismo de preparo para a prova, por meio de um conteúdo muito atualizado, com enfoque nas diretrizes e com profissionais de extrema qualidade", destaca.

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

3º andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC

Desenvolvido por:

Produzido por Docta