Inscrições para o 77º Congresso Brasileiro de Cardiologia têm valores especiais até 30 de junho

Não perca tempo e garanta sua participação com desconto no maior evento da cardiologia mundial, que acontece de 13 a 15 de outubro, no Rio de Janeiro


Após 20 anos, o Rio de Janeiro voltará a ser palco do mais aguardado evento científico de todos os tempos com a realização simultânea do 77º Congresso Brasileiro de Cardiologia e do Congresso Mundial de Cardiologia, que acontece entre os dias 13 e 15 de outubro, no Centro de Convenções Riocentro, Rio de Janeiro Já são mais de 5.500 inscritos e,para aqueles que ainda não garantiram sua participação, os valores do 3º (terceiro) lote estão disponíveis, com descontos exclusivos, somente até o dia 30 de junho.


Uma programação científica da mais alta qualidade está sendo desenvolvida para ser debatida e apresentada por grandes líderes da cardiologia do Brasil e do Mundo como Valentin Fuster e Salim Yusuf. Serão mais de 400 palestrantes nacionais; mais de 70 convidados internacionais; 300 atividades em 4 grandes arenas, além da apresentação de temas livres – que bateu recorde em número de inscrições e uma novidade: os Late-Breaking Clinical Trials - submissão de estudos clínicos randomizados, seguindo o formato já presente em eventos internacionais como os congressos da American Heart Association e do American College of Cardiology, que teve seu prazo prorrogado até 20 de junho.


Faça sua inscrição para o Congresso clicando aqui


Participe do Late-Breaking Clinical Trials acessando o link a seguir: https://www.worldcardio2022.com/temas-livres


Sobre o evento


O 77º Congresso Brasileiro de Cardiologia e o Congresso Mundial de Cardiologia acontecerão simultaneamente de 13 a 15 de outubro, no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro. O Mundial ocorreu no Brasil, em 1998, também no Rio de Janeiro, quando reuniu 20 mil participantes.


Desde 1950, o evento liderado pela World Heart Federation tem se destacado no calendário da especialidade, oferecendo uma perspectiva verdadeiramente global sobre a saúde do coração e reunindo milhares de profissionais da Cardiologia de todo o planeta, com o objetivo comum de reduzir o impacto das doenças cardiovasculares no mundo.


Já o Congresso Brasileiro de Cardiologia vem se firmando como um dos mais importantes congressos da especialidade na América Latina e o quarto maior do mundo. Com o Mundial, a SBC espera uma edição com recorde de público. Inscrições e mais informações: www.sbc2022.com.br.

143 visualizações