Iniciado o projeto de recadastramento dos associados
Iniciado o projeto de recadastramento dos associados

30/06/2015, 17:15 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Quem se recadastrar até 17 de agosto concorrerá a três inscrições grátis para o Congresso de Curitiba

Foi iniciado pelo próprio portal da SBC o recadastramento de todos os associados, medida necessária para atualização do banco de dados com informações sobre endereço, telefone, CRM e e-mail. É um projeto tão importante, afirma o diretor administrativo Emílio Cesar Zilli, que além do envolvimento da equipe da TI, foi especialmente contratada uma empresa terceirizada para que o levantamento e a conferência dos dados dos 14 mil associados seja feita sem nenhum problema.

O recadastramento deve ser feito até 17 de agosto. Basta clicar no banner no próprio Portal e, com o nome e a senha, o associado abre a ficha de recadastramento. Como há muito tempo não é feito o recadastramento, a base de dados precisa ser atualizada, pois há médicos que se mudaram e ainda consta o endereço antigo, há novos telefones e principalmente o celular e o e-mail precisam ser atualizados como garantia de que o contato entre a instituição e os associados seja rápido e eficiente. O recadastramento permitirá ainda maior segurança nas áreas restritas do Portal, a que só o associado tem acesso e que abre com sua senha pessoal.

O recadastramento está sendo implementado com apoio de uma empresa terceirizada contratada para esse fim específico, que irá confirmar em contato com cada associado as informações atualizadas. Emílio Zilli insiste que é importante uma base de dados absolutamente confiável e sem falhas. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (21) 3478-2700, ramal 2754 ou 2758, ou ainda pelo e-mail sbc@cardiol.br.

Como incentivo ao recadastramento, a Diretoria resolveu sortear três inscrições para o 70º Congresso Brasileiro de Cardiologia, de Curitiba, entre os associados que se recadastrarem dentro do prazo estipulado.

Fonte: Jornal SBC 155 · Junho · 2015

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

3º andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC