INC seleciona bolsistas para projetos de pesquisa em Cardio-Oncologia
INC seleciona bolsistas para projetos de pesquisa em Cardio-Oncologia

06/04/2022, 16:19 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Compartilhar

São duas vagas para iniciação científica e duas para treinamento e capacitação técnica. Inscrições acontecem até sexta-feira, 8 de abril, por meio do envio de currículo

O Instituto Nacional de Cardiologia (INC), através de parceria com a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), recebe até a próxima sexta-feira (8/4) inscrições para a seleção de bolsistas para atuar na Coordenação de Ensino e Pesquisa e dar suporte às atividades acadêmicas em Cardio-Oncologia. O objetivo da linha de pesquisa é desenvolver as ações de ensino e pesquisa relacionadas à Cardio-Oncologia no país, visando um atendimento de qualidade à população.

São duas bolsas para Alunos de Iniciação Científica e outras duas para Treinamento e Capacitação Técnica. A carga horária é de 20 horas semanais durante o período de 12 meses. Os bolsistas farão atividades de levantamento, agrupamento e revisão de dados; definição de indicadores de qualidade assistencial e participarão da elaboração de atividades educacionais.

Para as bolsas de Iniciação Científica, podem se candidatar estudantes que estejam cursando a partir do 5º período da graduação de qualquer curso da área de saúde como Enfermagem, Medicina, Farmácia, Biologia, Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição. Para as bolsas de Treinamento e Capacitação Técnica, os profissionais deverão ter concluído o curso superior, de preferência na área da saúde ou administrativa.

Todos os candidatos deverão comprovar experiência e/ou habilidades em usar sistemas, banco de dados, Pacote Office, principalmente o Excel; além de possuir disponibilidade de 20 horas semanais para dedicar‐se às atividades e capacidade de leitura em inglês.

As inscrições são realizadas por meio de preenchimento do formulário no endereço eletrônico https://redcap.link/selecao.cardio-onco, com envio do Currículo Lattes ou Currículo Vitae (arquivo em PDF).

Os candidatos pré-selecionados receberão um e-mail confirmando a participação na entrevista para avaliação técnica, com data e hora marcada. Elas acontecerão de 11 a 15 de abril, no INC, localizado na Rua das Laranjeiras, 374 – 5º andar - Laranjeiras - Rio de Janeiro – RJ.

O edital completo está disponível AQUI.

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

3º andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC

Desenvolvido por:

Produzido por Docta