Implantação de telefone 0800 vai evitar gastos quando o associado precisar acessar a SBC
Implantação de telefone 0800 vai evitar gastos quando o associado precisar acessar a SBC

29/06/2015, 17:17 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Diretor administrativo explica que contrato inicial com Embratel disponibiliza 15 mil minutos e pode ser ampliado.

Os 14 mil associados da SBC, muitos dos quais residem em áreas distantes do Rio e pagam caro a ligação telefônica para falar com a instituição, serão beneficiados pela implantação do novo número 0800, que permitirá acessar todas as informações sem despesa alguma. Quem anunciou a novidade foi o diretor administrativo Emílio Cesar Zilli, para quem o novo canal estará aberto tanto para acesso aos serviços fornecidos pela SBC como para que o associado registre opiniões, queixas e também elogios.

“Será uma ferramenta importante para estreitar o relacionamento entidade/associado e também para avaliarmos o que está atendendo à necessidade do associado e mesmo para que possamos saber quais as demandas, para disponibilizarmos o que mais interessa”, diz ele.

A Central de Informações, à qual fica vinculado o novo número telefônico, foi transferida da Gerência Administrativa para a Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação, e mudou também de nome, passando a se chamar Núcleo de Relacionamento com o Associado.

Ainda segundo Zilli, o novo serviço é um legado que a atual gestão deixa para a SBC e que resolve um problema já detectado há algum tempo. “Um associado do Acre ou do Amapá, para citar dois exemplos, acabava tendo uma despesa significativa quando precisava falar com a sede no Rio. Normalmente para esclarecer alguma dúvida em relação à anuidade ou a algum tema livre enviado para apresentação em Congresso e dependia de ligações demoradas e tarifadas.” A SBC, que foi sempre uma das sociedades de especialidade que mais aproveitam as facilidades oferecidas pela tecnologia, não podia deixar de implementar mais esse serviço em benefício do cardiologista associado.

Fonte: Jornal SBC 155 · Junho · 2015

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

3º andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC

Desenvolvido por:

Produzido por Docta