Congresso Brasileiro de Cardiologia 2023 contará com estrutura de alto nível e muitas novidades
Congresso Brasileiro de Cardiologia 2023 contará com estrutura de alto nível e muitas novidades

17/01/2023, 17:21 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Compartilhar

Conforto para realização do Congresso, logística e grade de temas e atividades para o público médico e jovens cardiologistas são prioridades nesta fase de planejamento

A energia e sucesso do último Congresso da SBC já impulsionam os trabalhos para o Congresso Brasileiro de Cardiologia 2023, que neste ano acontecerá de 28 a 30 de setembro, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Para este evento, foi escolhido o Centro de Eventos FIERGS- RS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), importante e conhecido espaço, com mais de 35 mil metros quadrados e com estrutura para receber e acomodar mais de 8 mil pessoas, especialmente os congressistas, palestrantes e demais convidados com conforto e segurança.

Salas e auditórios das palestras

Em relação ao ambiente interno, juntos, os auditórios podem receber, simultaneamente, 6.400 pessoas e, as duas arenas, 1.400 convidados. Além disso, há 35 salas modulares e um anfiteatro com espaço para 1.750 médicos aproveitarem suas palestras e conteúdo. Como na edição anterior, as apresentações internacionais e nacionais contarão com tradução ao vivo e transmissão online em 4 canais.

Ainda, seguindo nossa tradição, teremos espaços para as exposições de trabalhos científicos, temas livres, salas para os conteúdos Hands On, o “Espaço Tendências”, “Sessões de Trials”, o “Desafio dos Residentes” e uma livraria exclusiva, com os principais e mais atuais títulos ligados à Cardiologia.

Além da qualidade da programação nacional e internacional, o Congresso contará também com algumas novidades como: “Discussão de Casos Clínicos”, “Traga o seu Caso”, “Fórum de Ideias”, “Espaço para Debates” e um Congresso Acadêmico, que será realizado durante o horário dos Simpósios Satélites.

O primeiro lote com inscrições promocionais se encerram em 31 de janeiro. Não perca tempo e reserve sua vaga. Acesse https://www.portal.cardiol.br/sbc2023 e saiba mais!

Para realizar sua inscrição, basta acessar o link.

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

3º andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC

Desenvolvido por:

Produzido por Docta