Concurso de fotografias “Mulher: um coração cheio de histórias” recebe inscrições até 11 de julho

Ação é uma das novidades do 3º Simpósio Mulheres do Coração e é exclusiva para mulheres, estudantes ou profissionais da área de saúde, inscritas no evento




As inscrições para o concurso de fotografias “Mulher: um coração cheio de histórias”, que será realizado durante o 3º Simpósio Mulheres do Coração, encerrarão no próximo dia 11 de julho. Podem participar apenas mulheres, estudantes ou profissionais da área da saúde, inscritas no evento, seja na condição de congressista ou palestrante. A grande vencedora ganhará um Livro SBC 3ª edição, inscrição no Congresso Brasileiro de Cardiologia em 2022 e inscrição em um curso da Universidade do Coração. As inscrições para o concurso podem ser realizadas através de formulário disponível AQUI.


Cada participante poderá enviar, no máximo, três fotos em formato “.JPG” ou “.JPEG”, feitas utilizando câmeras fotográficas ou de telefone celular e apresentadas em qualquer orientação de enquadramento: horizontal, vertical ou quadrada. As imagens não poderão conter o nome da autora nem qualquer tipo de logomarca ou informação que a identifique.


O tema do concurso pode ser interpretado de forma ampla, não restringindo, obrigatoriamente, à inscrição de fotografias que retratem situações ligadas à área da saúde.


As fotos inscritas serão publicadas no portal do 3º Simpósio Mulheres do Coração tão logo tenham sua inscrição analisada e deferida pela comissão organizadora.

Além do primeiro lugar, também serão premiadas a segunda e terceira colocadas, ambas com Livro SBC 3ª edição e inscrição no Congresso Brasileiro de Cardiologia em 2022.


O regulamento completo do concurso de fotografias “Mulher: um coração cheio de histórias” pode ser acessado AQUI.


O 3º Simpósio Mulheres do Coração será realizado no dia 17 de julho, de maneira online, e é uma realização conjunta da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) como American College of Cardiology (ACC) e reunirá diversas lideranças femininas nacionais e internacionais. Inscrições gratuitas AQUI.


O evento será uma oportunidade para debater sobre as doenças cardiovasculares e refletir sobre o cuidar do outro, na perspectiva feminina, multiplicando as oportunidades de integração e discussão das experiências para melhorar a prevenção, o diagnóstico e o tratamento das doenças que mais causam suas mortes.

29 visualizações