Carta Convite aos Cardiologistas Brasileiros
Carta Convite aos Cardiologistas Brasileiros

10/09/2015, 16:31 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Compartilhar

Prezado colega

A SBC – Socesp (Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo), vem por meio deste comunicado, convidá-lo para participar do registro “PINNACLE BRASIL”.

Este projeto é uma parceria do ACCF ( American College of Cardiology Foundation) e a SOCESP, visando uma avaliação da qualidade assistencial, iniciando a coletas de dados da prática clínica diária em centros brasileiros (consultórios, clínicas, ambulatórios públicos e ou privados) através de formulário eletrônico de coleta de dados nas áreas de Doença Arterial Coronária (DAC), Hipertensão Arterial Sistêmica ( HAS), Fibrilação Atrial (FA) e Insuficiência Cardíaca (IC).

Tais informações são de extrema importância, pois gerarão indicadores assistenciais, atualmente não conhecidos em nosso meio, que poderão contribuir na implementação de melhoria no atendimento da Doença Cardiovascular no Brasil.

A sua participação será reconhecida por meio de um certificado assinado em conjunto, pelo ACCF e SOCESP, à aqueles que incluírem dados de pelo menos 25 pacientes por ano em cada área referida acima.

A sua inscrição neste registro poderá ser feito no site da Socesp, ou presencialmente no estande “PINNACLE BRASIL”, na área institucional do 70º Congresso da Sociedade BrasiIeira de Cardiologia em Curitiba, no período de 17 a 21 de setembro, preenchendo seus dados cadastrais e termo de compromisso, ressaltando que pela participação neste projeto, não haverá imposição de exames , tempo específico para a consulta, riscos ou procedimentos diferentes daqueles usualmente executados durante o atendimento de seus pacientes, tendo sido tomadas medidas para garantir salvaguardas individuais, técnicas e administrativas para assegurar a confidencialidade das informações obtidas.

Esperamos por vocês.

Atenciosamente,

Coordenador Registro PINNACLE BRASIL Álvaro Avezum Júnior

Comitê Operacional Registro PINNACLE BRASIL Álvaro Avezum Júnior Carlos Costa Magalhães Mauricio Wanjgarten Gustavo B.F. Oliveira João Fernando Monteiro Ferreira

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

3º andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC

Desenvolvido por:

Produzido por Docta