Anuidade SBC: prazo de pagamento é alterado em 2023
Anuidade SBC: prazo de pagamento é alterado em 2023

19/01/2023, 16:04 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Compartilhar

Datas de corte mudam para março e junho e boletos

serão enviados até o final de janeiro

O prazo para pagamento da anuidade de associado da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) foi alterado em 2023. A partir de agora, são duas novas datas para pagamento: a primeira em 30 de março (com desconto) e a segunda em 30 de junho (com valor integral).

Não houve alterações nos valores da anuidade e as formas de pagamento continuam sendo boleto bancário ou cartão de crédito (até 06 vezes, sem juros) e a novidade, a possibilidade de quitação via PIX.

Os boletos de 2023 serão enviados, via correio, até o final de janeiro, mas os sócios podem acessar o documento bancário, link de pagamento para cartão e dados PIX na área restrita do associado, a partir desta semana.

Os benefícios para associados incluem acesso ao Clinical Key, fonte de pesquisa a livros e periódicos internacionais; ao VidalConsult, plataforma para consulta sobre medicamentos (princípio ativo, genérico ou indicações), incluindo análises sobre riscos de interações medicamentosas; e ao Plano de Saúde exclusivo aos sócios e seus familiares, uma parceria entre a SBC, AllCare e Seguros Unimed.

A SBC também dispõe de extenso portfólio de conteúdo científico que pode ser acessado pelos associados, incluindo os periódicos, como os Arquivos Brasileiros de Cardiologia (ABC Cardiol), o International Journal of Cardiovascular Science (IJCS), a ABC Heart Failure & Cardiomiopathy (ABC HF) e a ABC Imagem Cardiovascular.

As Diretrizes e posicionamentos da SBC também estão disponíveis, reunindo as indicações mais recentes da Cardiologia. Já na Universidade do Coração, centro de educação médica continuada da SBC, o sócio tem acesso a cursos como RCP, EAD e pós-graduação com descontos.

Associados também têm acesso gratuito a webinares, palestras e podcasts e descontos em eventos organizados pela SBC como o 78º Congresso Brasileiro de Cardiologia.

O vínculo associativo junto à SBC vai muito além desses benefícios. Um dos pontos centrais é fazer parte de uma comunidade de Cardiologistas que se apoiam mutuamente e que juntos querem transformar a realidade do cuidado das doenças cardiovasculares no Brasil.

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

3º andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC

Desenvolvido por:

Produzido por Docta