top of page

A opinião de quem participou do Mundial

Além do alto nível de satisfação em relação ao Congresso, cerca de 30% do público participante do evento avaliou o evento por meio de pesquisa de satisfação





Dos mais de 12 mil congressistas participantes do 77º Congresso Brasileiro/Mundial de Cardiologia, cerca de 30% dos inscritos participaram de uma pesquisa de satisfação realizada entre 25 de outubro e 25 de novembro, pelo site do Congresso.


No geral, os dados da pesquisa apontam que o evento foi um sucesso e que o 78º CBC terá uma presença de público excepcional, já que 92,6% responderam como "provável" e "muito provável" a sua participação na edição em Porto Alegre, e 96,5% também fizeram o mesmo quanto à probabilidade de recomendar o Congresso para um colega.


Outro destaque está no índice de satisfação sobre o conteúdo oferecido versus a expectativa do congressista: mais de 77% classificou a programação científica com notas entre 9 e 10; e 18,5% entre 7 e 8. Além disso, 99,2% dos entrevistados apontaram que os conteúdos apresentados serão utilizados na sua prática clínica diária.


Não menos importante, em relação ao nível de satisfação com a organização, infraestrutura e atendimento, 88,6% dos entrevistados afirmaram estar satisfeitos.


Com um público altamente qualificado, não é de hoje que os congressos da SBC vêm se convertendo em uma oportunidade única de networking e atualização profissional entre especialistas brasileiros e internacionais.


Esses resultados nos enchem de orgulho e reafirmam nosso compromisso em oferecer uma programação científica de excelência, de extrema relevância para os diversos públicos que se relacionam com a SBC.


Convidamos a todos para que já garantam a sua participação no 78º Congresso Brasileiro de Cardiologia, que acontecerá em Porto Alegre, de 28 a 30 de setembro, com valores promocionais. Clique e faça sua inscrição!

48 visualizações
bottom of page