Metrô de SP e CPTM integram campanha
Metrô de SP e CPTM integram campanha

30/09/2021, 12:57 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Compartilhar

Vídeo informativo sobre prevenção da saúde do coração está sendo veiculado em painéis eletrônicos nas plataformas de acesso das estações do metrô. Redes Sociais da CPTM realizaram postagens especiais

A campanha da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) para o Dia Mundial do Coração teve apoio do Metrô de São Paulo e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

No dia 29 de setembro, a CPTM publicou conteúdos exclusivos em suas redes sociais, com o viés da conscientização.

E a partir de ontem – e até três meses subsequentes –, os painéis eletrônicos JCDecaux espalhados nas plataformas do Metrô veicularão um vídeo de alerta para a população, que inclui a adoção de hábitos mais saudáveis.

A partir amanhã, 1º de outubro, até o final do mês, esse mesmo vídeo de alerta poderá ser visto nas plataformas da CPTM das estações da linha vermelha, Barra Funda e Brás, e nas estações da linha esmeralda. Também é possível ter acesso ao conteúdo nas TVs digitais dos carros de toda a frota da CPTM a partir dessa mesma data. Veja fotos!

Comentários

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC

Desenvolvido por:

Produzido por Docta