top of page

XIX Congresso do Departamento de Hipertensão Arterial da SBC


O evento ocorrerá de 16 a 18 de novembro, no Hotel Pullman da Vila Olímpia. Com o tema "Ciência, Inovação e Novos Rumos na Prática Clínica", o congresso irá abordar avanços e inovações no tratamento da hipertensão, além de discutir novas diretrizes e promover a interação multidisciplinar entre especialistas.


O congresso contará com a presença de renomados profissionais nacionais e internacionais, e oferecerá três dias de intensa troca de experiências e conhecimento, além de dois simpósios internacionais: o 12º Simpósio Luso Brasileiro e o 1º Simpósio Conjunto DHA/SBC e ISCP (International Society of Cardiovascular Pharmacotherapy).


“Venha conosco aprofundar seus conhecimentos em hipertensão arterial no 19º Congresso do DHA da SBC!” convida Celso Amodeo, presidente do evento.


Inscreva-se agora mesmo em: www.congressodha.com.br

25 visualizações
bottom of page