Programação do 77º Congresso Brasileiro/Mundial de Cardiologia já está disponível, confira!
Programação do 77º Congresso Brasileiro/Mundial de Cardiologia já está disponível, confira!

29/07/2022, 10:05 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30

Compartilhar

O evento, que acontece de 13 a 15 de outubro, no Rio de Janeiro, tem desconto para inscrições realizadas até 30 de setembro

Já está disponível no site https://www.sbc2022.com.br/programacao a programação completa do 77º Congresso Brasileiro de Cardiologia/Mundial de Cardiologia, que acontece de 13 a 15 de outubro, no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro.

Para facilitar a consulta, as informações estão separadas por data, contendo a grade completa de apresentações, horários, auditórios, palestrantes e categorias, como por exemplo, a relação de atividades conjuntas já confirmadas com importantes entidades internacionais, como American College of Cardiology (ACC), American Heart Association (AHA) e World Heart Federation (WHF) e, ainda, a possibilidade de realizar a busca na programação por temas como Hipertensão, Insuficiência Cardíaca, Diretrizes, entre outros.

Também no site, na aba “Evento – Convidados” é possível conferir os palestrantes internacionais e nacionais confirmados, entre eles Peter Libby, presidente da International Atherosclerosis Society (IAS); Salim Yusuf (Canadá), fundador e diretor executivo do Population Health Research Institute (PHRI); Donald Lloyd-Jones, presidente do American Heart Association; Eugene Braunwald, especialista em medicina cardiovascular no Brigham and Women’s Hospital (BWH); Valentin Fuster, diretor do Mount Sinai Heart e médico-chefe do Hospital Mount Sinai; e Eberhard Grube, chefe do Centro de Intervenções Inovadoras em Cardiologia (CIIC) do Hospital Universitário de Bonn e professor consultor do InCor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP.

O evento está chegando, não perca a oportunidade de conferir os principais e mais atuais assuntos da Cardiologia reunidos em um único lugar. Mais de 6 mil profissionais já garantiram sua participação. Faça sua inscrição até 30 de setembro e garanta valores especiais. Acesse aqui.

E não se esqueça: acompanhe, curta e compartilhe as informações da SBC nas redes sociais. Contamos com você!

Sobre

O 77º Congresso Brasileiro de Cardiologia (CBC) e o World Congress of Cardiology (WCC) acontecerão de 13 a 15 de outubro, no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro, em formato híbrido. O WCC já ocorreu no Brasil, em 1998, também no Rio de Janeiro, quando reuniu 20 mil participantes.

Desde 1950, o WCC tem se destacado no calendário da especialidade, oferecendo uma perspectiva verdadeiramente global sobre a saúde do coração e reunindo milhares de profissionais da cardiologia de todo o planeta, com o objetivo comum de reduzir o impacto das doenças cardiovasculares no mundo.

Já o Congresso Brasileiro de Cardiologia vem se firmando como o maior congresso da especialidade na América Latina e o quarto maior do mundo. Com o WCC, a SBC espera uma edição com recorde de público.

Logotipo da SBC

Sede - São Paulo

Alameda Santos, 705

11º andar - Cerqueira César

São Paulo - CEP: 01419-001

E-mail: sbc@cardiol.br

Sede - Rio de Janeiro

Av. Marechal Câmara, 160

3º andar - Sala: 330 - Centro

Rio de Janeiro - CEP: 20020-907

E-mail: sbc@cardiol.br

Telefone: (21) 3478-2700

Redes sociais

Link para LinkedInnLink para FacebookLink para TwitterLink para YouTubeLink para Instagram

Baixe o app Cardiol Mobile

Apple Store BadgeGoogle Play Badge
Certificação 9001 da SBC

Desenvolvido por:

Produzido por Docta