Emissão de certificados

Aprovados do Título de Especialista em Cardiologia e Certificados de área de atuação:

E-mail com instruções aos aprovados para a emissão de seu certificado serão enviados após a sua aprovação na prova e no prazo descrito em edital.

Os valores, forma de pagamento e logística de confecção e envio dos certificados são realizados pela AMB.

Par solicitações de certificados:
Enviar um e-mail para agendatec@cardiol.br contendo:

Orientações:


1. No campo assunto, o especialista deverá informar qual o Título/ Certificado de área de atuação pretendido para emissão.


2. Informar na mensagem:


2.1 Nome completo:
2.2 Nome para o certificado:
2.3 Número do CPF:
2.4 Número do CRM/UF:
2.5 Data de nascimento:
2.6 Endereço completo:
2.7 Telefone de contato:
2.8 E-mail:
2.9 Data da realização da prova de título:

Atenção: O envio destes dados é obrigatório.

3. Após este procedimento, o especialista receberá por e-mail instruções quanto à conclusão da sua solicitação de certificado e orientações para pagamento da taxa que seguirá as orientações da AMB.